Hei GIRL, quer solicitar a troca?

 

A solicitação de troca deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.
Nos envie um e-mail para mkt@tricats.com.br, informando o número do pedido, e a peça que deseja trocar. Descreva o eventual problema, ou motivo da troca.
Pedidos enviados sem aviso prévio serão devolvidos ao remetente. 
É imprescritível que as peças estejam dentro das condições abaixo: 
- Etiqueta fixada na peça;
- Sem odor, manchas ou indícios de uso.

 

Troca Defeito

- Deve ser solicitado em até 90 dias corridos após o recebimento da compra;
- A troca será efetuada somente após uma análise do possível defeito. Caso seja constatado defeito ocasionado por mau uso a marca isenta-se de realizar a troca;
- Se a peça a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver.

 


• Cancelamentos: 

TRICATS reserva-se o direito de cancelar um pedido quando:

1. Houver necessidade de informações adicionais para aprovação do pedido e não conseguir contato com o cliente através dos dados informados no pedido;

2. Houver dificuldades para a realização da entrega, seja por insuficiência de dados do endereço ou por ausência, lembrando que sempre há 3 (três) tentativas de entrega e após isso o pedido retorna para a TRICATS para que seja cancelado.

 


att, Equipe TRICATS.